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Ponto Frio promete troca de fogão mas deixa cliente esperando

Por André Cáceres
Atualização:

Adelto Gonçalves notou um barulho estranho no fogão que havia comprado no Ponto Frio e pediu assistência à loja. Após ser informado pela gerente que ocorreria a troca do produto, ele escolheu um novo, mas não o recebeu mesmo depois de três semanas. A empresa afirmou que entrou em contato com o consumidor e a troca foi agendada para o dia 17 de novembro. Reclamação do leitor: "Fiz a compra de um fogão Continental na loja do Ponto Frio em Amparo. O forno do fogão, ao ser desligado, faz barulho de estouro, o que me causa preocupação, além de apresentar possível vazamento de gás. Ao consultar a loja local e pedir um técnico para ver o que poderia estar ocorrendo, a gerente da loja disse que a rede não dispunha de técnico na região e que iria proceder com a troca do fogão. Retornei à loja e já escolhi, em companhia de um vendedor, o modelo do fogão substituto. Mas, passadas mais de três semanas de minha reclamação, até agora não foi feita a troca." Resposta da empresa: "O Ponto Frio informa que após interação entre a empresa e o cliente, a troca do produto está agendada para 17 de novembro, mediante comparecimento do titular da compra com documentos e nota fiscal. A empresa permanece à disposição." Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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