Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Operadora de telefonia cobra juros indevidamente

Leitor informa que pagou a conta um dia após feriado na cidade de São Paulo

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ricardo Almeida é cliente da NET há três anos e a conta é debitada automaticamente. Ele observou, porém, que na fatura de fevereiro deste ano veio a cobrança de juros, mesmo ele tendo efetuado o pagamento um dia após um feriado.

A NET informa que realizou os ajustes na conta do cliente.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Ricardo Almeida: "Sou cliente da NET há três anos. Agora na fatura de fevereiro, foram cobrados juros em razão de o pagamento ocorrer no dia 26 de janeiro de 2017. Meu banco é de São Paulo, por isso o pagamento não foi realizado no dia 25, feriado do aniversário de São Paulo. O débito foi feito no dia seguinte. É correto cobrar juros já que a conta venceu em dia de feriado municipal, sendo que a conta cadastrada para pagamento está em débito automático?".

Resposta da NET: "Em atenção à mensagem do Sr. Ricardo Almeida, a NET informa que entrou em contato com o cliente e fez os ajustes necessários nos valores da fatura. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.