Procurada pela reportagem do Estadão, a Oi afirmou que entrou em contato com o consumidor para solucionar a situação.
Reclamação do leitor: "Sou cliente da Oi. Na conta com vencimento para agosto, consta uma ligação de longa distância para o Estado de Goiás no valor de R$ 18,71. Eu nunca fiz na minha vida uma ligação para o Estado de Goiás. Após minha reclamação junto à Anatel, a ouvidoria da Oi me procurou por telefone para se desculpar, afirmando que a cobrança estava errada e que iriam emitir nova fatura de pagamento. O novo prazo venceu, a Oi não me enviou a nova fatura de pagamento, não consertou a mesma no sistema e eu não consigo pagar a fatura devida de minha conta de consumo."
Resposta da empresa: "A Oi entrou em contato com o cliente Sr. Paulo Sergio para tratar sua contestação de fatura. Todas as informações necessárias foram concedidas ao cliente e o mesmo segue ciente do contato."
Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.