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Oi cobra por ligação inexistente e cliente contesta

Paulo Mariano notou em sua conta telefônica uma ligação para Goiás, sendo que ele nunca fez uma chamada para esse estado. Após contestação na Anatel, a Oi admitiu o erro e se comprometeu a enviar uma nova fatura, o que não foi feito.

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Por André Cáceres
Atualização:

 Foto: Paulo Vitor/Estadão

Procurada pela reportagem do Estadão, a Oi afirmou que entrou em contato com o consumidor para solucionar a situação.

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Reclamação do leitor: "Sou cliente da Oi. Na conta com vencimento para agosto, consta uma ligação de longa distância para o Estado de Goiás no valor de R$ 18,71. Eu nunca fiz na minha vida uma ligação para o Estado de Goiás. Após minha reclamação junto à Anatel, a ouvidoria da Oi me procurou por telefone para se desculpar, afirmando que a cobrança estava errada e que iriam emitir nova fatura de pagamento. O novo prazo venceu, a Oi não me enviou a nova fatura de pagamento, não consertou a mesma no sistema e eu não consigo pagar a fatura devida de minha conta de consumo."

Resposta da empresa: "A Oi entrou em contato com o cliente Sr. Paulo Sergio para tratar sua contestação de fatura. Todas as informações necessárias foram concedidas ao cliente e o mesmo segue ciente do contato."

Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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