Após aceitar o acordo, foi surpreendida pela cobrança de um preço mais de 100 reais acima do combinado.
Procurada pela reportagem do Estadão, a NET corrigiu o erro, alterou o valor da conta que estava sendo cobrado indevidamente e se comprometeu a devolver a quantia na fatura seguinte.
Reclamação da leitora: "A operadora NET me ligou no final de maio deste ano e ofereceu aumentar a velocidade da internet de 10 para 15MB, TV a cabo e telefone fixo por R$ 129,85. Pedi que enviassem a proposta por escrito, o que eles nunca fazem, mas me pareceu uma boa oferta e aceitei. A fatura está em R$ 233,68. Liguei diversas vezes para pedir uma explicação e nas duas primeiras vezes nem sequer atenderam ao telefone. Quando finalmente fui atendida foram verificar e desligaram!"
Resposta da empresa: "Em atenção à mensagem da Sra. Sumaia Georges El Khouri, a NET informa que, em contato com a cliente, providenciou a correção dos valores do pacote contratado. A operadora permanece à disposição."
Comentário da leitora: "Como o débito automático ocorreu na mesma data, eles garantiram que vão descontar da próxima fatura. Espero que sim! Vou acompanhar as próximas cobranças para ver se eles cumprem mesmo esse compromisso. Sinceramente, espero que essa questão esteja encerrada.
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