Mendes reclamou da demora de 20 dias em reaver os pontos, então a Multiplus restituiu a disponibilidade desses valores para o leitor
Reclamação do leitor: "Em 17 de setembro, fiz a troca de pontos por um televisor no parceiro Ponto Frio, tudo pelo site Multiplus. Passados 6 dias, verifiquei que havia ocorrido uma falha na entrega. Tentei localizar o pedido no site do Ponto Frio e não obtive qualquer resultado. Informaram-me um número de atendimento exclusivo da Multiplus. Depois de muito insistir, fui atendido e ainda fui informado que a única solução seria cancelar o pedido e em 20 dias úteis teria os pontos de volta. Agora, após vários contatos, informam desconhecer o que está ocorrendo. Por que tanta demora para restituição? Por que não poderia simplesmente enviar corretamente o bem selecionado?"
Resposta da empresa: "A Multiplus informa que devido ao extravio na entrega do produto resgatado, os pontos do participante João Otávio Mendes de Siqueira foram restituídos com validade original e já estão disponíveis para consulta nos canais da empresa. A Multiplus lamenta o ocorrido e reitera que tem como política principal manter a qualidade de seus serviços."
Envie suas dúvidas Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.