PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Moradora se queixa de 'praia urbana' no bairro da Bela Vista

Área de 2 mil metros quadrados com areia, chuveirão, bar e feira de orgânicos reúne diversas pessoas aos fins de semana; leitora se queixa do barulho excessivo

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Cleide Nacarato reclama de incômodo provocado por uma 'praia urbana' que se instalou entre as Ruas Dr. Alfredo Ellis e Santa Madalena, na Bela Vista, na zona central da cidade.

( Foto: Renata Okumura)

PUBLICIDADE

Reclamação de Cleide Nacarato: "Moro na Rua Dr. Alfredo Ellis, na Bela Vista. Há alguns meses, instalou-se no terreno em frente a Rua Santa Madalena, 'a Praia Urbana'. Desde então, a tranquilidade dos moradores do entorno não existe mais. Os eventos contam com apresentação de som em alto nível acústico, o que nos perturba, pois, duram horas. Estamos à mercê desse barulho, embora esta seja uma zona residencial."

Resposta da Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais: "A Secretaria Municipal das Prefeituras Regionais, por meio do Programa de Silêncio Urbano (PSIU), informa que o local citado será fiscalizado e, se necessário, o proprietário será autuado."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou porWhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.