PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Morador da zona leste se queixa de falta de iluminação pública

Ilume enviou equipe ao local para realizar o serviço de manutenção

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Rose Almeida relata que está sem energia na Rua Agenor Rocha, na Vila Síria, na zona leste de São Paulo. Ela relata que a iluminação apagou de repente. No bairro, há muitos idosos, por isso a preocupação da munícipe é ainda maior.

 Foto: Gabriela Bilo/Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Rose Almeida: "Falta iluminação na Rua Agenor Rocha, na zona leste. Não estava chovendo no momento que a energia da rua acabou. Há muitos idosos no bairro e nos preocupamos com essa escuridão."

Resposta do Departamento de Iluminação Pública (Ilume): "O Ilume enviou uma equipe de manutenção até o local para verificar o defeito. Foi constatado problema com o cabo de conexão na Rua Francisco Monteiro com a Rede de Iluminação Pública, paralela com a Rua Agenor Rocha. Foi realizado o serviço de manutenção deixando a iluminação em ordem."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.