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Leitora solicita retirada de equipamentos de telefonia após cancelamento do serviço

Vivo informa que entrou em contato com a consumidora

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Por Renata Okumura
Atualização:

Teresa Almeida cancelou os serviços da Vivo, mas os equipamentos ainda não foram retirados. Ela já fez três solicitações à operadora de telefonia. Ela diz que não pode mais perder um dia de trabalho para aguardar a vinda do técnico.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Teresa Almeida: "Cancelei os serviços da Vivo e o sinal da TV e da internet já foram suspensos. No entanto, agendei a retirada dos equipamentos por três vezes e o técnico ainda não veio. Quero deixar claro que não vou mais perder um dia de trabalho para esperar a Vivo."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a Sra. Teresa Almeida. A empresa oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a Vivi (sua atendente virtual) atenda aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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