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Leitora se queixa de transações bancárias feitas sem autorização

Santander informa que o caso já foi solucionado pela empresa

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Por Renata Okumura
Atualização:

Erozine Menezes é cliente do Banco Santander. Segundo a leitora, o banco realizou transações sem autorização como saques, transferências e compras em cartão de crédito. Além disso, foi feita ainda a contratação de um crédito consignado no nome da consumidora.

 Foto: Freeimages

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Reclamação de Erozine Menezes: "Fui vítima de fraude bancária com a realização de transações não autorizadas como saques, transferência entre contas, compras no cartão de crédito, abertura de poupança, resgate de fundo de investimento e, por fim, a contratação de um crédito consignado, no valor de R$ 15.626,79, sem qualquer tipo de assinatura ou comprovação de identidade como titular da conta. Vale ressaltar que essa última transação foi realizada um dia após o registro formal da fraude."

Resposta do Santander: "A situação foi resolvida e a cliente ficou satisfeita com o desfecho do caso."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

 

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