Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora se queixa de serviço oferecido por empresa de TV por assinatura

Net informa que orientou consumidora sobre procedimentos que devem ser adotados

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

O prédio onde Marilena Moraes mora é cabeado pela Net, e um representante da empresa apresentou uma proposta ao condomínio. Os moradores aceitaram a oferta, porém a empresa não disponibilizou os pontos de cortesia que foram oferecidos.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Marilena Moraes: "O prédio onde moro foi cabeado pela Net e um representante da empresa enviou uma proposta dizendo que caso houvesse cinco assinantes, seriam disponibilizados dois pontos cortesia para as áreas comuns. O zelador fez um trabalho junto aos condôminos e conseguiu mais de sete assinaturas. Desde março, estamos cobrando os pontos cortesia e a Net não faz a instalação."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da sra. Marilena Moraes, a Net informa que entrou em contato com a cliente e prestou esclarecimentos sobre os procedimentos necessários para a finalização do caso."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.