Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora se queixa de semáforo quebrado constantemente na zona leste

CET informa que o conserto foi realizado no início da tarde de segunda-feira

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Simone Ferreira relata que o semáforo da Avenida Deputado Doutor José Aristodemo Pinotti com a Rua Cravari, no Parque Residencial D'Abril, na zona leste de São Paulo está totalmente apagado. Pedestres têm dificuldade para atravessar a via que é bastante movimentada.

 Foto: Freeimages

PUBLICIDADE

Reclamação de Simone Ferreira: "O semáforo que fica no cruzamento da Avenida Deputado Dr. José Aristodemo Pinotti com a Rua Cravari está com as luzes queimadas. Eu me preocupo porque há muitas crianças e idosos no bairro e a via é bastante movimentada."

Resposta da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET): "A CET informa que o semáforo no cruzamento da Avenida Deputado Dr. José Aristodemo Pinotti com a Rua Cravari foi arrumado às 12h15 de segunda-feira, 23. O local apresentou problema por conta de furtos de cabos, que já foram repostos."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.