Leitora se queixa de refrigerador com defeito

Electrolux informa que está acompanhando a resolução do caso

Renata Okumura

12 Setembro 2017 | 05h00

Carmem Maluf comprou um refrigerador da marca Electrolux. O equipamento apresentou defeito, porém a leitora está com dificuldade para consertar o aparelho.

Foto: Pixabay

Reclamação de Carmem Maluf: “Entrei em contato com a assistência técnica da Electrolux, pois meu refrigerador parou de funcionar. Foi constatado que o painel de controle eletrônico digital não estava funcionando. O prazo para a  troca do painel seria de três a sete dias, o que acabou não acontecendo, pois a peça estava em falta. Continuo à espera da realização do conserto.”

Resposta da Electrolux: “A Electrolux informa que entrou em contato com a sra. Luana e prestou os devidos esclarecimentos sobre o atendimento da sra. Maria Del Carmen, o qual já estava em tratativa. O caso será acompanhado até que a situação seja resolvida.”


Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

refrigeradordefeitoconserto