Leitor se queixa de falha em telefone fixo

Vivo informa que a linha voltou a funcionar após a realização de ajustes técnicos

Renata Okumura

31 Julho 2017 | 05h00

Márcio Jorge tem duas linhas telefônicas da Vivo. Ele se queixa que os aparelhos de sua residência e também os de vizinhos ficaram sem funcionar por mais de dez dias. A empresa disse que os fios tinham sido roubados e que o problema seria solucionado rapidamente.

(Foto: Pixabay)

Reclamação de Márcio Jorge: “Sou titular de duas linhas telefônicas da Vivo. Recentemente, meus telefones amanheceram mudos, assim como dos vizinhos. Entrei em contato com a Vivo e o atendente disse que fios tinham sido roubados, mas o defeito seria solucionado em 24 horas. Depois de quase dez dias, a empresa deu prazo de mais 48 horas.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço  do  Sr. Márcio Jorge está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que o cliente será ressarcido, em conta telefônica futura, do valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema. A empresa entrou em contato com o Sr. Márcio para prestar os esclarecimentos necessários.”


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