Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora se queixa de atraso na entrega de correspondências

Correios informam que distribuição está sendo feita normalmente

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Ises de Almeida relata que, desde o começo de janeiro, as correspondências chegam a demorar mais de 15 dias para serem entregues na residência localizada no Butantã, na zona oeste da cidade. Ela diz que perdeu o prazo de pagamento de duas contas por causa do atraso no recebimento das faturas.

 Foto: Rafael Arbex/ Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Ises de Almeida: "Desde o começo de janeiro, meu bairro, que fica no Butantã, na zona oeste, chega a ficar três semanas sem o recebimento de correspondências. Nos últimos 15 dias, o carteiro passou apenas uma vez. Perdi o pagamento de duas contas e tive o prejuízo de R$ 300."

Resposta dos Correios: "Informamos que as entregas no endereço citado pelo cliente estão ocorrendo de forma regular pelo carteiro. Os Correios colocam-se à disposição para outras informações pelo 0800 725 0100 ou pelo site www.correios.com.br - Fale com os Correios."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.