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Leitora reclama que recebe cobranças de um serviço que não contratou

Sky pede desculpas pelo transtorno causado e reforça que o caso foi solucionado

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Por Renata Okumura
Atualização:

Christiane Souza dos Santos informa que, há alguns meses, tem recebido mensagens no celular de cobrança da Sky referente à falta de pagamento. A mensagem é direcionada para uma pessoa chamada Leny. Ela entrou em contato com a empresa, mas continua recebendo as cobranças indevidas.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Christiane Souza dos Santos: "Já faz alguns meses que recebo mensagens da Sky com uma cobrança referente à falta de pagamento. A mensagem traz o nome de Leny. Avisei a Sky via Facebook, Twitter e pelo próprio SMS, solicitando que seja excluído o meu número, pois eu não sou Leny. Apesar disso, o SMS continua chegando ao meu celular."

Resposta da Sky: "A Sky informa que um dos seus objetivos é atender a todos os clientes com qualidade, e o mais prontamente possível. A operadora pede desculpas pelo transtorno causado. Nossa equipe de atendimento entrou em contato com a cliente e esclareceu que já enviou para a área responsável a solicitação de retirada de seus dados do setor de cobrança. Em até cinco dias úteis, o consumidor não irá mais receber ligações da empresa."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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