Leitora reclama de sinal e funcionalidade de TV por assinatura

Net informa que o problema foi solucionado após vistoria técnica

Renata Okumura

18 Maio 2017 | 05h00

Linda Cury é assinante da Net. Ela reforça que após a correção de defeito apresentado pelo gravador, surgiu outro problema: as imagens começaram a ficar distorcidas e a falta de sinal se tornou constante.

(Foto: Pixabay)

Reclamação de Linda Cury: “Após visitas técnicas e troca de três diferentes decoders, foi corrigido o problema inicial com o gravador, mas apareceram muitos outros como a falta de sinal, imagens distorcidas em vários canais. Tenho outro ponto, que está funcionando normalmente, por isso acho que o problema é com os aparelhos.”

Resposta da NET: “Em atenção à mensagem da sra. Linda M. Cury, a NET informa que, após atendimento técnico, o problema foi solucionado. A operadora permanece à disposição.”


Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

TVdefeitoNET