Leitora reclama de má qualidade de telefonia fixa

Consumidora também relata que a internet está oscilando bastante

Renata Okumura

04 Setembro 2017 | 05h00

Maria Aparecida de Moraes está insatisfeita com a telefonia fixa e a internet da Vivo. Segundo a consumidora, os problemas têm sido recorrentes.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Maria Aparecida de Moraes: “O telefone fixo recebe chamada errada todos os dias e a internet está horrível, e fica fora sempre. O que mais irrita é o sinal da TV, que também cai várias vezes ao dia. Não aguento mais ligar, reclamar, ficar minutos intermináveis, esperando na linha, e nada ser feito.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço da sra. Maria Aparecida de Moraes Penna Ribeiro Silva está funcionando normalmente. A empresa entrou em contato com a sra. Maria para prestar os esclarecimentos necessários.”


Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

Vivotelefone fixodefeitoTVinternet