PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de falha no pacote de TV por assinatura

Cliente relata que não consegue assistir às séries disponibilizadas no Vivo Play

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Bruna Leanza Marcon é assinante da Vivo e se queixa de falha na utilização do Vivo Play. Ela ressalta que tem direito à programação dos canais Fox, porém muitas séries estão incompletas.

 Foto: Google Street View/Reprodução

PUBLICIDADE

Reclamação de Bruna Leanza Marcon: "Sou assinante da Vivo TV e pedi para assinar o pacote que inclui os canais Fox Premium. Na Vivo, tenho direito a utilizar o Vivo Play, que basicamente é um sistema onde consigo assistir à programação dos canais Fox. Acontece que, ao tentar assistir a determinadas séries da Fox pelo sistema, eu me deparei com uma confusão. A 6ª temporada da série Homeland, por exemplo, está com capítulos a menos. A série The Americans pula da 3ª para a 5ª temporada. Tentei contato com a Fox e fui informada de que a responsabilidade é da Vivo."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com a cliente. A empresa oferece aos seus clientes o (app) Meu Vivo, um grande hub para que o cliente solicite demandas comerciais e de atendimento de forma simples e rápida. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, em que uma atendente virtual responde aos clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.