Leitora reclama de falha em sinal de internet e telefone fixo

Vivo informa que consumidora será ressarcida pelos prejuízos

Renata Okumura

17 Julho 2017 | 05h00

Mariana Diegas não consegue acessar a internet e nem usar o telefone fixo. Ela relata que contratou os serviços em 3 de janeiro de 2017 e meses depois está com problemas. Ela entrou em contato com a empresa pelo Twitter e ligou para a central de atendimento, mas não recebeu resposta.

(Foto: Google Street View/Reprodução)

Reclamação de Mariana Diegas: “Liguei cinco vezes para a central de atendimento, tenho todos os protocolos. Mesmo assim, não consigo resolver o problema. A Vivo alega que há uma ‘ocorrência’ na minha região, mas não especifica qual é o problema e se recusa a enviar um técnico à minha casa. Meu modem pisca luzes vermelhas, indicando que algo está errado, e o telefone está mudo. Sempre que entro em contato, a empresa diz que a rede voltará em ‘duas horas’ ou ‘ao meio-dia’ do dia seguinte, mas não cumpre o prometido.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que após ajustes técnicos, o serviço da sra. Mariana Diegas está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que a cliente será ressarcida, em conta telefônica, do valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema.”


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