PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de defeito em celular

A leitora Eliana Moreira de Almeida reclama que comprou um celular da empresa LG em 26 de dezembro de 2016 e dez dias depois foi detectado um defeito na tela, impossibilitando o uso do aparelho.

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Em resposta ao Estadão, a LG informa que a troca do produto com defeito foi autorizada.

Empresa autoriza troca de celular com defeito. ( Foto: LG)

PUBLICIDADE

Reclamação de Eliana Moreira de Almeida: "Estou reclamando da empresa LG, pois compramos um celular dessa marca. Nós  recebemos o produto no dia 26 de dezembro de 2016, porém, dez dias depois, foi verificado um problema na tela. Fui à assistência técnica que fica localizada na Avenida Dom José Gaspar, nº 96, em Mauá e abriram a ordem de serviços. Dias depois foi liberada a troca deste aparelho, mas desde então não consigo saber quando receberemos".

Resposta da LG: "A empresa comunica que entrou em contato com a Sra. Eliana e prestou os devidos esclarecimentos à cliente".

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.