Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de cobranças abusivas feitas por empresa de telefonia

Net informa que entrou em contato com a cliente para prestar esclarecimentos

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Sheila Netto trocou o telefone e a internet da Vivo pela Net. Ela ressalta que o atendente ofereceu assinatura gratuita para o telefone fixo, mas a promessa não foi cumprida.

 Foto: Renata Okumura

PUBLICIDADE

Reclamação de Sheila Netto: "Eu migrei o telefone e a internet da Vivo para a Net e, nessa migração, a Net ofereceu assinatura de graça para o telefone fixo, mas isso não ocorreu. Já abri dois chamados e até o momento nada aconteceu. Os atendentes já até disseram que enviariam a gravação da contratação, depois falaram que todas as gravações são "deletadas" após seis meses."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem da sra. Sheila Netto, a Net informa que fez contato com a cliente e prestou esclarecimentos sobre o pacote contratado. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.