Leitora reclama de cobrança indevida por serviço não utilizado

Vivo informa que ressarciu a consumidora pelos valores cobrados

Renata Okumura

12 Fevereiro 2018 | 05h00

Renata Toledo relata que há alguns dias a operadora Vivo está descontando um serviço de internet diariamente em seu celular. Ela acrescenta que não solicitou o serviço para o celular porque utiliza a internet em casa. A consumidora entrou em contato com a empresa para esclarecer a situação, mas o problema persiste.

Ponto de venda da Vivo Foto: Renata Okumura

Reclamação de Renata Toledo: “A Vivo está descontando o serviço de internet no meu celular. Eu não usei, pois tenho internet em casa. Liguei para a Vivo e os atendentes disseram que usei, mesmo eu afirmando que não tinha usado o serviço. Quero meus créditos de volta.”

Resposta da Vivo: “A Vivo informa que cancelou o serviço e fez o ressarcimento do valor cobrado. A Sra. Renata Toledo está ciente das providências adotadas. A empresa informa ainda que o serviço Vivo Internet Diária é oferecido para cliente Vivo Pré e Controle que não tenha um pacote ou plano de internet ativo e possa acessar a internet do seu celular ou smartphone, pagando pelo dia em que usar. Para que não ocorra essa cobrança, basta o cliente não acessar a internet.”


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