PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de cobrança indevida feita por empresa de telefonia

Claro entrou em contato com a consumidora para esclarecer a situação

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Em 2013, Salete de Oliveira realizou o pagamento de todos os débitos existentes no cadastro que estava no nome dela. Na época, fez uma reclamação à Anatel e conseguiu ficar isenta de multa. Entretanto, a Claro ainda persiste em fazer cobranças.

 Foto: Fábio Motta/AE

PUBLICIDADE

Reclamação de Salete de Oliveira: "Em 2013, eu realizei o pagamento de todos os débitos existentes no cadastro que estava em meu nome na época. No mesmo ano, fiz uma reclamação à Anatel e fiquei isento do débito da multa. Agora, estou sendo cobrada novamente da multa."

Resposta da Claro: "Em atenção à mensagem da sra. Salete de Oliveira, a Claro informa que, em contato com a cliente, as questões citadas foram esclarecidas. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.