Em 2013, Salete de Oliveira realizou o pagamento de todos os débitos existentes no cadastro que estava no nome dela. Na época, fez uma reclamação à Anatel e conseguiu ficar isenta de multa. Entretanto, a Claro ainda persiste em fazer cobranças.
Reclamação de Salete de Oliveira: "Em 2013, eu realizei o pagamento de todos os débitos existentes no cadastro que estava em meu nome na época. No mesmo ano, fiz uma reclamação à Anatel e fiquei isento do débito da multa. Agora, estou sendo cobrada novamente da multa."
Resposta da Claro: "Em atenção à mensagem da sra. Salete de Oliveira, a Claro informa que, em contato com a cliente, as questões citadas foram esclarecidas. A operadora continua à disposição por meio de todos os canais de atendimento."
Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.