Leitora reclama de cobrança indevida feita por empresa de telefonia

Net entrou em contato com a consumidora para regularizar a situação

Renata Okumura

07 Março 2018 | 05h00

Jacirema Ferreira contratou o pacote combo da Net, que lhe dava direito a internet, TV, telefone fixo e celular. No entanto, para surpresa da consumidora, a fatura mensal chegou com valor superior ao negociado com o atendente da empresa.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Jacirema Ferreira: “Resolvi aceitar uma proposta da Net para contratar o pacote combo da empresa. Eu teria direito a internet, TV, telefone fixo e celular. Dias depois, recebi uma conta de celular da operadora Claro. Em contato com a empresa, fui informada que o combo não tinha sido efetivado e que deveria entrar em contato com o setor responsável por pacotes. Peço ainda correção nos valores e ressarcimento à empresa, porque minha conta ficou quase R$ 100,00 mais cara.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem da Sra. Jacirema Ferreira, a Net informa que entrou em contato com a cliente e regularizou a situação. A operadora permanece à disposição.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

NETqueixaleitor