PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora reclama de atraso na partida de ônibus na zona leste de São Paulo

A Leitora Rosa Maria utiliza diariamente a linha de ônibus Jardim Camargo Novo - 2780/10, no Metrô Corinthians-Itaquera. Nas últimas semanas, o coletivo demorou mais de 40 minutos para chegar ao terminal de ônibus.

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Em resposta ao Estadão, a SPTrans informa que a VIP Transportes Urbanos foi notificada para adotar medidas urgentes de adequação.

Terminal de ônibus no metrô Corinthians-Itaquera (Google Street View/Reprodução) Foto: Estadão

PUBLICIDADE

Reclamação de Rosa Maria: "Saem do terminal 3 ou 4 ônibus de outras linhas e nada deste ônibus. No dia 21 de fevereiro, às 19h, esperei mais de 40 minutos para chegar um ônibus que saiu depois lotado".

Resposta da SPTrans: "A empresa realizou o acompanhamento das partidas da linha 2780/10 pelo Sistema Integrado de Monitoramento no período de 13 a 22 de fevereiro, na faixa das 19h, no sentido bairro. Foram identificados desajustes na realização das partidas programadas e, por esse motivo, a VIP Transportes Urbanos foi notificada a adotar medidas efetivas de adequação. Além disso, seus representantes foram convocados para prestar esclarecimentos. A SPTrans informa que reforçará a fiscalização na linha mencionada".

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.