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Leitora reclama de atendimento em loja de móveis

Etna informa que o caso foi solucionado; crédito da consumidora pode ser usado em loja física

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Por Renata Okumura
Atualização:

Tayla Salum realizou uma compra em uma loja física da Etna. No entanto, ao descobrir que no site os produtos estavam mais baratos, cancelou a compra para comprar novamente pela internet. Ela ressalta, porém, que sobrou crédito e não conseguiu comprar mais produtos porque estavam indisponíveis. A leitora reforça que seria possível comprar pela loja, mas a empresa não autoriza.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Tayla Salum: "Fiz uma compra na loja física da Etna e descobri na semana seguinte que os produtos que comprei estavam com preços muito inferiores no site. Por conta disso, pedi o cancelamento para que pudesse refazer a compra pela internet. O processo levou quase duas semanas para ser finalizado, o que já é bem ruim. Após refazer a compra, sobrou bastante dinheiro em crédito. No entanto, não consigo comprar o outro produto que preciso pelo site, pois está indisponível e pior, o pessoal da loja me avisou que é improvável que o produto vá para o estoque do site. Seria possível comprar pela loja, mas a Etna não me autoriza mais fazer compras pela loja com este voucher. Além disso, nenhum atendente me avisou que na verdade os mesmos produtos estavam em liquidação no site e na loja e que os preços de ambos eram iguais. Se soubesse disso, teria escolhido comprar novamente na loja, que possui os produtos que preciso e já estou pagando."

Resposta da Etna: "O caso já foi solucionado: migramos o crédito do site para loja física. Parte dele, inclusive, já foi utilizado no dia 03 de janeiro."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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