Leitora questiona cobrança indevida feita por empresa de telefonia

Vivo informa que não há pendências com a operadora em nome da consumidora

Renata Okumura

06 Fevereiro 2018 | 05h00

Heliana Cutait relata que recebeu quatro faturas no valor de R$ 76,03 da operadora Vivo. Ela acrescenta que as contas se tratam de um número de telefonia fixa que ela desconhece. A leitora pede o cancelamento imediato das cobranças.

Ponto de venda da Vivo Foto: Renata Okumura

Reclamação de Heliana Cutait: “Recebi quatro cobranças de R$ 76,03, da Vivo. A linha mencionada, no entanto, não é minha. Trata-se de fraude de terceiro de má-fé. Peço que a Vivo cancele imediatamente essas cobranças. Não quero ficar com meu nome sujo na praça.”

Resposta da Vivo: “A Vivo  informa que não há pendência com a operadora em nome da Sra. Heliana Maria Cutait. Além disso, o nome da cliente não consta  negativado por essa operadora.”


Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

queixacobrançaindevida