Leitora não consegue validar créditos do bilhete único

SPTrans informa que irá analisar o caso

Renata Okumura

23 Julho 2017 | 05h00

Nina Standerski relata dificuldade para validar créditos que foram colocados em bilhete único. Ela ligou para o número 156, mesmo assim não conseguiu resolver o problema rapidamente.

(Foto: José Patrício/Estadão)

Reclamação de Nina Standerski: “Coloquei crédito no bilhete da minha funcionária, mas ela não consegue validá-lo nos terminais. Liguei para o número 156 e os atendentes informaram que ela deveria comparecer a um terminal com o comprovante de pagamento do boleto para verificar o que aconteceu. E também informaram que ela não será ressarcida dos dias em que teve que pagar a condução porque o sistema não funcionou. A Prefeitura precisa fazer alguma coisa para agilizar esse atendimento.”

Resposta da São Paulo Transporte (SPTrans): “A proprietária do bilhete único deve encaminhar o número do RG e do CPF e o comprovante da compra dos créditos para que seja possível analisar o caso.”


Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou porWhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

queixaFalhaconsumidor