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Leitora não consegue resolver defeito em internet

Vivo informa que o serviço voltou a funcionar após ajustes técnicos

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Por Renata Okumura
Atualização:

Carla Waiswol ficou mais de um mês sem internet. Segundo a consumidora, seis técnicos da Vivo foram à sua residência, mas não conseguiram resolver o problema.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Carla Waiswol: "Estou há quatro semanas sem internet. Já vierem seis técnicos da Vivo, mas eles saem sem resposta e sem a solução. Tenho inúmeros protocolos de ligações e nenhuma solução."

Resposta da Vivo. "A Vivo informa que, após ajustes técnicos, o serviço da sra. Carla Waiswol está funcionando normalmente. A empresa informa ainda que o titular da linha será ressarcido, em conta telefônica futura, do valor correspondente ao período em que o serviço apresentou problema. A empresa entrou em contato com a sra. Carla, que confirmou o atendimento."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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