Leitora não consegue recarregar bilhete único

Leitora não consegue recarregar bilhete único

Renata Okumura

11 Março 2017 | 05h00

Magnólia Mitsue Arae tentou recarregar o bilhete único na Estação São Joaquim da Linha 1 – Azul do Metrô. A máquina engoliu a nota de R$50,00 da leitora. Ela diz que entrou em contato com o atendimento responsável pela empresa, mas não obteve resposta sobre como deveria proceder.

Em resposta ao Estadão, a SPTrans informa que a leitora recebeu reembolso.

Estação São Joaquim da Linha 1 - Azul do Metrô (Foto: Google Street View/Reprodução)

Estação São Joaquim da Linha 1 – Azul do Metrô (Foto: Google Street View/Reprodução)

Reclamação de Magnólia Mitsue Arae: “Fui recarregar o meu bilhete único no valor de 50 reais na Estação São Joaquim, no mês passado. O terminal engoliu o meu dinheiro e não recarregou o bilhete. Já liguei para vários telefones e alguns não atendem, e outros não se responsabilizam”.


Resposta da SPTrans: “A SPTrans informa que a usuária foi contatada e orientada a efetivar o reembolso em qualquer terminal da Rede Perto”.

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