Leitora não consegue incluir linha de telefone da Claro no plano da Net

Empresa entrou em contato com a consumidora para resolver o problema

Renata Okumura

21 Julho 2017 | 05h00

Lia Calder do Amaral relata que tentou incluir a linha da Claro no Combo Multi da Net, mas a empresa não concluiu o seu pedido. Ela reforça que perdeu o benefício por dois meses e ainda os planos que havia escolhido.

(Foto: Pixabay)

Reclamação de Lia Calder do Amaral:  “No dia 31 de março deste ano, entrei em contato para incluir a minha linha Claro no Combo Multi. Escolhi o melhor plano, o Multi 175. O valor total do combo seria R$ 285,00. Para minha surpresa, no mês seguinte, recebi uma fatura da Claro que não condiz com a solicitação anterior. Foi-me informado que meu pedido não foi concluído. Fiz, portanto, uma nova solicitação em 28 de abril, de inserir a minha linha no Combo Multi. Nesta ocasião já não havia mais a opção do plano Multi 175. Parece que a companhia adotou por prática ignorar as solicitações do usuário, e, mais uma vez, recebi a fatura da Claro sem nenhuma mudança.”

Resposta da NET: “Em atenção à mensagem da Sra. Lia Amaral, a NET informa que entrou em contato com a cliente e fez os ajustes no pacote contratado, conforme solicitado.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

ClaroNETqueixaClaroNETqueixa