PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitora enfrenta dificuldade para cancelar contrato com a NET

Em uma das ligações, a consumidora foi informada que deveria, inclusive, pagar uma multa pelo cancelamento

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Nórea de Vitto entrou em contato, diversas vezes, com a empresa NET para cancelar a assinatura. Ela diz que não conseguiu fazer o pedido de cancelamento, mesmo após falar com os atendentes. Um deles chegou a falar que a leitora teria de pagar uma multa.

Em resposta ao Estado, a NET informa que o contrato foi cancelado.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Nórea de Vitto: "Passei praticamente uma manhã de domingo ligando para a NET tentando cancelar meu contrato. Ao falar que desejava sair, os atendentes colocavam obstáculos. Primeiramente falaram que eu teria de pagar uma multa. Cheguei a concordar. Ao dar andamento ao processo, a ligação caiu. Coincidência ou não, caiu em todas as tentativas antes de finalizar minha solicitação. Com os protocolos que me passavam, ligava novamente e de nada valia, tinha que reiniciar tudo novamente. Fiquei extremamente estressada no fim e resolvi falar a respeito pelas redes sociais e ao Estadão."

Resposta da NET: "Em atenção à mensagem de Nórea De Vitto, a NET informa que entrou em contato e cancelou o contrato, conforme solicitado. A operadora permanece à disposição. "

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.