Leitora critica atendimento da Eletropaulo em caso de emergência

Empresa prometeu apurar a ocorrência e orientar os funcionários

Renata Okumura

26 Julho 2017 | 05h00

Paula Curiacos entrou em contato com o atendimento da Eletropaulo porque observou um incêndio na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, na altura do número 1.802, porém, teve dificuldade para ser atendida, pois não sabia o CEP da região.

(Foto: Pixabay)

Reclamação de Paula Curiacos: “Quero registrar uma reclamação com relação ao atendimento da Eletropaulo. Liguei para informar que, na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.802, estava ocorrendo um incêndio na fiação. A atendente queria o CEP, mas eu não tinha, pois estava de passagem pela rua. Após cinco minutos ela disse que, se eu não tivesse o CEP, o atendimento não seria feito.”

Resposta da Eletropaulo: “A AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e esclarece que a reclamação da leitora foi encaminhada para a área responsável, que tomará as medidas cabíveis e reorientará seus funcionários. A distribuidora informa que não é autorizada a manusear fios que não são de energia elétrica.”


Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou porWhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

Eletropauloatendimentoconsumidor