Leitora compra geladeira com defeito de fabricação

Ponto Frio informa que entrou em contato com a consumidora para resolver o caso

Renata Okumura

10 Julho 2017 | 05h00

Margarida Andrade comprou uma geladeira no Ponto Frio com pagamento à vista. Segundo ela, o produto apresentou defeito de fabricação. Ela disse que a coleta do eletrodoméstico atrasou por três vezes e não consegue o reembolso.

Geladeira (Foto: Pixabay)

Reclamação de Margarida Andrade: “Comprei uma geladeira no Ponto Frio, paguei à vista e ela veio com defeito. Desde então, faz dois meses que não tenho mais tranquilidade, pois as medidas esperadas por parte da loja só são tomadas à base de reclamação: desde a coleta do produto, que teve que ser reagendada três vezes, até a solicitação de reembolso. Tudo isso para conseguir o que me é de direito: o meu dinheiro de volta ou, no mínimo, a troca da geladeira, porque, como comprei uma geladeira nova e paguei por ela à vista, teriam que me dar outra nova em prefeito estado.”

Resposta do Ponto Frio: “Em atenção à resolução desta solicitação, a cliente Margarida Andrade foi reembolsada.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Notícias relacionadas

Mais conteúdo sobre:

leitorcontaindevida