Leitor tem dificuldade para rastrear entrega dos Correios

Empresa entrou em contato com o consumidor para esclarecer o ocorrido

Renata Okumura

11 Julho 2017 | 05h00

Iwaldo Veiga entrou no site dos Correios para rastrear um objeto com destino a São Paulo, por não conseguiu verificar a situação da entrega e todas as informações que aparecem estão em espanhol.

(Foto: Pixabay)

Reclamação de Iwaldo Veiga: “Fiz a tentativa por diversas vezes e aparece a mesma informação, sem aparecer nada sobre a entrega do objeto. Eu não consigo rastrear a mercadoria e só aparecem escritas em espanhol desde ‘introduzca em el identificador de objeto el código de 13 caracteres’. Gostaria de esclarecimento sobre o que está acontecendo.”

Resposta dos Correios: “Na página dos Correios (www.correios.com.br) há a possibilidade de consulta e informações na língua espanhola. Assim, acreditamos que a página do cliente deve estar marcada na opção ‘espanhol’. O objeto foi entregue no dia 8 de maio. A empresa continua à disposição para mais esclarecimentos por meio do telefone 0800 725 100 ou pelo site.”

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