Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor tem dificuldade para cancelar serviço de TV por assinatura

Net entrou em contato com o consumidor para solucionar o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Wilson Andia entrou em contato com a Net, por diversas vezes, para pedir o cancelamento do seu contrato.Ele reclama que a empresa retirou o sinal de alguns canais. Ao entrar em contato com a empresa, foi informado que deveria pagar uma multa, mas ele alega que a Net não cumpriu com o prometido.

 Foto: Pixabay

PUBLICIDADE

Reclamação de Wilson Andia: "Liguei para a Net, diversas vezes, para cancelar o serviço. Tomei esta decisão, por causa da retirada dos sinais de alguns dos principais os canais de TV. O meu plano é o básico e, com  a implantação da TV Digital, eu e muitos consumidores fomos prejudicados.Quando pedi o cancelamento, naturalmente quediscordei da multa  que a Net queria que eu pagasse, já que o cancelamento ocorre porque a empresa retirou sinais de três emissoras de TV de forma unilateral."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do Sr. Wilson Andia, a Net informa que entrou em contato com o cliente e esclareceu as questões citadas. A operadora permanece à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou porWhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.