PUBLICIDADE

Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor solicita reembolso de agência de viagem

James Hunter comprou quatro passagens de São Paulo para Salvador com trajeto de ida e volta. Ele acrescenta que solicitou o cancelamento da reserva, porém teve dificuldade para receber o reembolso.

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

( Foto: Alex Silva/ Estadão)

Reclamação de James Hunter: "Comprei quatro passagens de ida e volta de São Paulo para Salvador. Eu solicitei o cancelamento da reserva. Acredito que o passageiro tem o direito de cancelar a passagem, se necessário. A ViajaNetdebitou o valor em minha conta, mas está demorando para realizar o ressarcimento."

PUBLICIDADE

Resposta da ViajaNet: "Em contato com o cliente, o mesmo informou que o reembolso foi processado corretamente e ficou satisfeito com o atendimento. Qualquer coisa, estamos à disposição."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.