Leitor se queixa de pacote oferecido por empresa de TV por assinatura

Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso

Renata Okumura

16 Abril 2018 | 05h00

Lúcia Lanzani relata que um atendente da Net entrou em contato para oferecer um novo pacote de TV por assinatura. Ela disse que a ideia era trocar o sistema de digital para HD com o pagamento de R$ 20 por quatro meses. No entanto, ao finalizar a instalação, ela soube que o menu era totalmente diferente e não teria mais acesso aos canais do contrato.

Foto: Renata Okumura

Reclamação de Lúcia Lanzani: “Em fevereiro, recebi uma ligação da Net oferecendo a troca do sistema digital para o HD. Eu pagaria apenas R$ 20 por quatro meses para ter direito ao novo pacote. Porém, após a instalação tive a surpresa de que o menu é totalmente diferente e não terei mais acesso aos canais do contrato. A empresa alega que não posso voltar ao pacote antigo.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do Sr. Angelo Lanzani, a Net informa que entrou em contato com o cliente e solucionou o caso. A operadora permanece à disposição.”

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