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Leitor se queixa de mau sinal de TV por assinatura

Vivo informa que, após visita técnica, o serviço voltou a funcionar normalmente

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Por Renata Okumura
Atualização:

Paolo Valério relata que, mais uma vez, ficou sem sinal da TV a cabo. Na última ocasião, o problema ocorreu de manhã e a previsão de retorno do sinal era para o mesmo dia. No entanto, os técnicos da empresa não compareceram no dia agendado para resolver o problema.

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Reclamação de Paolo Valério: "Eu liguei a TV para assistir as notícias do dia e a televisão estava sem sinal. Na gravação do atendimento, fui informado que o retorno ocorreria até o fim do dia. Considero uma falta de respeito com o cliente. O prazo expirou e ninguém voltou a entrar em contato comigo".

Resposta da Vivo: "A  Telefônica Vivo  informa que, após visita técnica, o serviço do cliente foi normalizado. Em contato com o Sr. Paolo Valério, o mesmo confirma o funcionamento."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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