Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor se queixa de falta de energia constante no Jardim Europa

AES Eletropaulo alega que problema aconteceu na região por causa de queda de árvores sobre a rede

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Oscar da Costa Marques Neto mora na Rua Jacarezinho, no Jardim Europa, na zona sul de São Paulo. Segundo o leitor, a falta de energia tem sido constante entre 16h e 22h, no último mês.

Em resposta ao Estado, a AES Eletropaulo alega que o problema ocorreu por causa de queda de galhos, e diz que fará a poda de 400 árvores da região para evitar interferências na rede elétrica.

Queda de árvores provoca falta de luz na cidade de São Paulo Foto: Willian Carlos de Souza/FotoRepórter/AE

PUBLICIDADE

Reclamação de Oscar da Costa Marques Neto: "Gostaria de reclamar dos péssimos serviços da AES Eletropaulo. Moro na Rua Jacarezinho, no Jardim Europa, zona sul de São Paulo e a falta de luz é algo frequente. Geralmente, entre 16 horas e 2 horas da manhã. Isso é uma vergonha".

Resposta da AES Eletropaulo: "Referente ao questionamento do Sr. Oscar da Costa Marques Neto, a AES Eletropaulo lamenta o ocorrido e esclarece que as interrupções no endereço mencionado foram ocasionadas por queda de árvore sobre a rede de energia. Informamos que, em 2017, a empresa realizará a poda de mais de 400 árvores na região, além da instalação de novos equipamentos, que permitem mais agilidade às equipes."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Publicidade

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.