Leitor se queixa de defeito em TV por assinatura

Net informa que problema já foi solucionado pela empresa

Renata Okumura

11 Setembro 2017 | 05h00

Leonardo Fonseca Netto é assinante da Net. Ele relata que o serviço não estava funcionando corretamente e entrou em contato com a empresa. Depois de meia hora, conseguiu agendar uma visita técnica, porém o funcionário não veio na data combinada.

Foto: Pixabay

Reclamação de Leonardo Fonseca Netto: “O meu STB está sem funcionar há dois dias. Fiquei com a Net por 30 minutos ao telefone, fazendo vários testes, e ficou comprovada a necessidade de trocar o aparelho. Agendei uma visita técnica, mas o funcionário não compareceu. Liguei para reclamar e fui informado de que ele viria mais tarde. Depois, descobri que a visita técnica não tinha sido agendada.”

Resposta da Net: “Em atenção à mensagem do sr. Leonardo Fonseca Netto, a Net informa que, após atendimento técnico, o problema foi solucionado.”


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