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Leitor se queixa de defeito em TV por assinatura

Net informa que problema já foi solucionado pela empresa

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Por Renata Okumura
Atualização:

Leonardo Fonseca Netto é assinante da Net. Ele relata que o serviço não estava funcionando corretamente e entrou em contato com a empresa. Depois de meia hora, conseguiu agendar uma visita técnica, porém o funcionário não veio na data combinada.

 Foto: Pixabay

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Reclamação de Leonardo Fonseca Netto: "O meu STB está sem funcionar há dois dias. Fiquei com a Net por 30 minutos ao telefone, fazendo vários testes, e ficou comprovada a necessidade de trocar o aparelho. Agendei uma visita técnica, mas o funcionário não compareceu. Liguei para reclamar e fui informado de que ele viria mais tarde. Depois, descobri que a visita técnica não tinha sido agendada."

Resposta da Net: "Em atenção à mensagem do sr. Leonardo Fonseca Netto, a Net informa que, após atendimento técnico, o problema foi solucionado."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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