José Antônio Biral relata que em novembro do ano passado o Sem Parar cobrou duas mensalidades de seu veículo. O consumidor não consegue receber o reembolso.
Reclamação de José Antônio Biral: "Em novembro de 2016, foi debitado em meu cartão o valor referente a duas mensalidades do meu carro. Já abri cinco protocolos para receber o reembolso e até agora nada. Segundo o Código de Defesa do Consumidor, devo ser ressarcido em dobro".
Resposta do Sem Parar: "O Sem Parar efetuou o reembolso na conta de consumo do cliente. Realizamos tentativas de contato com ele nos dias 11 e 12 de julho, em horários alternados, e também enviamos SMS para avisar do reembolso".
Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.