Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama que não recebeu fatura de telefonia

Vivo esclarece que entrou em contato com o consumidor para resolver o caso

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Wilson Bento Candeloro é cliente da Vivo e alega que não recebeu a fatura do último mês. Ela entrou em contato com uma funcionária da empresa, que apenas disse que a fatura foi 'zerada'. Ela questiona que é direito do cliente saber os gastos com o plano e quais são os créditos remanescentes. Ela está insegura porque não quer receber cobranças futuras.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Wilson Bento Candeloro: "Não recebi no último mês a fatura da Vivo relativa ao meu serviço de telefonia. A Vivo alega que por se tratar uma fatura "zerada", não pode ser enviada pelos Correios, e que devem ser utilizados outros canais disponíveis pela empresa. O cliente tem o direito de saber os gastos com o plano e créditos remanescentes. Quero entender o que acontece para não ser cobrada futuramente."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa ao sr. Wilson Bento Candeloro que a fatura realmente não foi gerada porque a mesma foi zerada devido crédito lançado ao consumidor. Os esclarecimentos foram feitos ao cliente."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.