Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama que comprou produto indisponível no estoque da loja

Leroy Merlin lamenta o ocorrido e informa que está à disposição do consumidor para resolver o caso da melhor forma possível

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Pedro dos Santos comprou produtos na Leroy Merlin, mas no ato da compra não sabia que a empresa não tinha o produto em estoque. Ele ressalta que a loja não entregou todos os revestimentos para o término da obra de dois banheiros.

 Foto:

PUBLICIDADE

Reclamação de Pedro dos Santos: "Sou aposentado e passei por um constrangimento na Leroy Merlin ao realizar a compra de uma pia de cozinha e revestimentos para reformar dois banheiros. No momento da retirada, fui informado que não havia o produto em estoque."

Resposta da Leroy Merlin: "A Leroy Merlin lamenta a situação do cliente que efetuou a compra na loja de Ribeirão Preto em 4 de março. As mercadorias referentes a essa nota fiscal foram retiradas no mesmo dia. Em 18 de março, ele necessitou de mais seis metros de revestimento com data prevista para retirada no dia 23 de março. O Sr. Pedro esteve na loja para a retirada dos produtos, contudo foi informado que ainda não estava disponível. A gerência da loja em questão pediu prioridade a esta mercadoria com data para chegar em 2 de abril. Desde a data combinada novamente, os produtos se encontram à disposição do cliente."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.