Foto do(a) blog

O blog voltado ao cidadão e ao consumidor

Leitor reclama de valores indevidos em conta de celular

Vivo informa que entrou em contato com consumidor para prestar esclarecimentos

PUBLICIDADE

Foto do author Renata Okumura
Por Renata Okumura
Atualização:

Olêncio Araújo tem um plano pós-pago da Vivo. Desde janeiro, ele entra em contato com a operadora para contestar valores cobrados indevidamente. Ele diz que se trata de uma taxa de serviço que não contratou. O leitor entrou em contato novamente para informar que a cobrança ainda persiste, mesmo após a reclamação.

( Foto: Nacho Doce/Reuters)

PUBLICIDADE

Reclamação de Olêncio Araújo: "Sempre é cobrada uma taxa de um serviço que eu nunca contratei. A atendente estorna e diz que cancelou o serviço, mas no mês seguinte, este volta a ser cobrado. Em média, a Vivo cobra R$ 15 indevidamente todos os meses. Se eu não observar a conta, A Vivo fica com o meu dinheiro. Todos os meses é a mesma história."

Resposta da Vivo: "A Vivo informa que entrou em contato com o Sr. Olêncio para prestar os esclarecimentos necessários e o cliente encontra-se ciente das informações. A Vivo mantém à disposição de seus clientes os seguintes canais de atendimento:www.vivo.com.br/meuvivo, o aplicativo Meu Vivo; além do *8486 (ligações por celular); 1058  (ligações do fixo para informações da linha móvel ou do fixa) e 10315 para clientes da telefonia fixa São Paulo e para clientes oriundos da GVT. A ligação é gratuita. Este serviço funciona 24 horas nos sete dias da semana."

Envie suas reclamaçõesMande uma mensagem para o e-mailspreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Tudo Sobre
Comentários

Os comentários são exclusivos para assinantes do Estadão.