Leitor reclama de serviço oferecido por TV por assinatura

Claro entrou em contato com o cliente para resolver o caso

Renata Okumura

09 Julho 2017 | 05h00

 

Nilton Le Grazie se queixa que operadora não permite a escolha entre legendas e som original ao assistir filmes. Segundo o leitor, a Claro e a AXN cortaram o direito de assistir às séries com legendas.

(Foto: FÁBIO MOTTA/AGÊNCIA ESTADO/AE)

Reclamação de Nilton Le Grazie: “Há pelo menos três meses, tento pedir à Claro meus direitos como assinante. Não adianta reclamar ou falar que a empresa não dá a mínima satisfação. Tenho constatado que outras empresas, além desta e deste canal, passam filmes com opção de legendas.”


Resposta da Claro: “Em atenção à mensagem do sr. Nilton Le Grazie, a Claro informa que, em contato com o cliente, as questões citadas foram esclarecidas. A operadora continua à disposição por meio dos canais de comunicação: www.claro.com.br e Centrais de Atendimento 10321 (fixo e combos) e 10699 (hdtv).”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

ClaroqueixaAssinante