Leitor reclama de seguro oferecido por instituição financeira

BB Seguros entrou em contato com o consumidor para esclarecer a situação

Renata Okumura

09 Fevereiro 2018 | 05h00

Antônio Carlos Moreira entrou em contato com o Banco do Brasil para conhecer as opções de seguro para automóveis. Depois de algumas negociações, fechou o serviço com o banco. No entanto, em viagem dias depois, não conseguiu utilizar o seguro.

Foto: Pixabay

Reclamação de Antônio Carlos Moreira: “Entrei em contato com o Banco do Brasil para solicitar a cotação de seguro para meu automóvel. Após longas tratativas, discutimos o valor do seguro e fechamos o seguro. O contrato começaria a valer a partir do mesmo dia e teria vigência de dois anos, com cobrança em débito automático. Dias depois, meu carro apresentou problema mecânico, que exigia o reboque com guincho. Eu estava com minha família na estrada, inclusive minha mãe, uma senhora de 86 anos de idade, e para minha indignação, ao entrar em contato com a Central da BB Seguro, a funcionária disse que não havia nenhum registro em meu nome e nem do veículo.”

Resposta do BB Seguros: “O BB Seguros informa que já contatou o leitor Antonio Carlos Moreira para esclarecer o ocorrido e comunicar que a apólice foi emitida.”

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