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Leitor reclama de queda constante de sinal de TV por assinatura

Telefônica Vivo informa que, após visita técnica, o serviço do cliente foi normalizado

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Por Renata Okumura
Atualização:

Paolo Valério relata que o sinal da TV por assinatura da Vivo em sua casa está apresentando falhas constantemente. O leitor também se queixa da qualidade da programação.

Ponto de venda da Vivo. Foto: Renata Okumura

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Reclamação de Paolo Valério: "Faça chuva ou faça sol, todas as semanas o sinal da TV por assinatura da Vivo apresenta defeito. Os serviços de manutenção não são de qualidade. Também ressalto que a programação não está boa."

Resposta da Telefônica Vivo: "A  Telefônica Vivo  informa que, após visita técnica, o serviço do cliente foi normalizado. Em contato com o Sr. Jorge, o mesmo confirma o funcionamento. A Vivo oferece aos seus clientes o app Meu Vivo. Em redes sociais, a Vivo mantém um bot no Messenger, que permite que a atendente virtual fale com os clientes. A companhia também conversa com seus consumidores por meio da central telefônica 10315 (fixa) e *8486 (móvel), das lojas físicas e do SMS."

Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

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