Estadão - Portal do Estado de S. Paulo

Brasil

Brasil » Leitor reclama de má qualidade de leite da marca Baggio

Brasil

Leitor reclama de má qualidade de leite da marca Baggio

Brasil

LEITE

Leitor reclama de má qualidade de leite da marca Baggio

Empresa responsável realizou a troca e encaminhou o produto para análise

Renata Okumura

17 Março 2017 | 05h00

Caio Valentin comprou oito caixas do leite Baggio. Ao consumir o produto, a filha e a esposa não se sentiram bem. Depois de experimentar o leite, também passou mal. O leitor guardou as caixas lacradas e solicitou auxílio para realizar a troca das mercadorias. Ele diz que tentou entrar em contato com a empresa, mas não foi atendido.

Em resposta ao Estado, a GPA informa que realizou a troca das caixas de leite.

(Foto: Leitor)

(Foto: Leitor)

Reclamação de Caio Valentin: “Comprei oito caixinhas de leite da marca Baggio pela primeira vez. Ao consumir o produto, minha filha e minha esposa não se sentiram muito bem, e ficaram com dor de barriga. Ao chegar do serviço, experimentei o leite e não deu outra; também fiquei com dor de barriga. Estou com mais seis caixinhas do leite guardadas esperando uma resposta da empresa. Já entrei em contato direto no site e via telefone e não houve nenhuma resposta. O produto foi comprado no Atacadista Assaí da rodovia Fernão Dias.”

Resposta da empresa GPA: “A rede informa que pauta suas ações no respeito ao cliente e possui processos para garantir a qualidade dos produtos comercializados em suas lojas. Sobre o caso mencionado, a loja informa que realizou a troca do produto e vai acionar o fabricante para apurar o ocorrido.”

Envie suas reclamações
Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.

Mais conteúdo sobre:

Encontrou algum erro? Entre em contato