Em resposta ao Estadão, a Sabesp pede desculpas pelo inconveniente e informa que já realizou o reparo.
Reclamação de Leonardo Graciani: "A Sabesp realizou uma obra para conter um vazamento em frente a minha casa. Destruíram toda a calçada e saíram sem dar satisfação de quem voltaria para arrumar o problema ou quando fariam isso. E se acontece uma emergência com meu avô ou com minha mãe que tem problema de mobilidade? Desde a saída da equipe, foram realizadas diversas ligações para a ouvidoria da Sabesp perguntando quando o problema seria resolvido. Ninguém perguntou se poderia quebrar a calçada, ninguém levou em consideração a mobilidade dos residentes e simplesmente ignoraram diversas vezes o meu chamado".
Resposta da Sabesp: "A Sabesp informa que no dia 21 de fevereiro esteve na Rua Alto do Bonfim para consertar vazamento na rede de água. Outra equipe esteve no local no dia 22 de fevereiro e executou o aterro da vala e reposição da calçada. Os serviços foram finalizados no dia seguinte, com a colocação da calçada especial e da capa asfáltica. A companhia pede desculpas pelos transtornos ocasionados".
Envie suas reclamações Mande uma mensagem para o e-mail spreclama@estadao.com ou por WhatsApp para o número (11) 97069-8639. Nossa reportagem vai apurar a denúncia e apresentar a resposta no blog Seus Direitos, um espaço voltado ao cidadão e ao consumidor.